quinta-feira, 22 de março de 2012

CPO-CE - Instituição de Ensino Preparatório para CONCURSOS das Forças Armadas (MARINHA - EXÉRCITO - AERONÁUTICA).

CPO-CE - Instituição de Ensino Preparatório para CONCURSOS das Forças Armadas (MARINHA - EXÉRCITO - AERONÁUTICA).
Fortaleza, Ceará, Brasil  Rua Pedro Borges, 75 Centro (85) 3253.5591
CPO-CE - Mensagem do Diretor aos visitantes e/ou candidatos ao corpo discente do CPO-CE:
Aos senhores visitantes e/ou futuros alunos do CPO-CE, que hoje estão dando o primeiro passo em rumo ao futuro (A Carreira Militar), é com reiterado orgulho que me dirijo à Família CPO-CE, por meio desta tradicional Mensagem de inicio  de novas conquistas.
Serão abordados assuntos relevantes no decorrer desta nova jornada e de muitas outras vitórias já obtidas. Frutos provinientes do inegável entusiasmo e da inabalável dedicação de todos os nossos integrantes e servidores civis e militares.
Não tenham dúvidas de que na área cognitiva, importantes conquistas serão alcançadas por meios exclusivos da educação e da dedicação, que buscarão a partir deste momento.
Inicialmente, gostaria de parabenizar aos senhores visitantes, possíveis novos integrantes do corpo discente do CPO-CE aqui presentes, pela nobre decisão em se prepararem para assumirem as responsabilidades previstas em nossos sistemas de Ensino Preparatório, para que possam assumir no futuro responsabilidades em uma das nossas grandiosas Forças Armadas ou Auxiliares. Fiquem cientes de que este é um importante passo que os senhores estão dando, rumo as suas perspectivas para o futuro. Quero lembrá-los que todos nós somos voluntários quando tratamos de assuntos atinentes à educação no estado do Ceará e demais estados brasileiros.
A acurada divulgação das atividades do CPO-CE permite uma tomada de consciência acerca de quão complexas e multifacetadas são as nossas tarefas, implica em dispor de veículos eficazes de Comunicação Social, através dos quais, é possível constatar que o CPO-CE está atingindo metas ambiciosas, com vistas à consolidação de uma Preparação à altura de suas atribuições constitucionais e da crescente relevãncia astratégica educacional do CPO-CE no cenário nacional, sempre com muito zelo, estudo e consciência.
O CPO-CE tem conquistado o respeito da sociedade brasileira, desde sua fundação, com trabalho, sempre austero e anônimo dos servidores civis e militares que o compôem.
Prezados senhores leitores e/ou candidatos ao corpo discente, que de hoje em diante irão se dedicar em prol do desenvolvimento de nossa Instituição! - O CPO-CE do futuro basea-se não somente nas grandes, mas também nas pequenas vitórias cotidianas, bem como em um passado repleto de realizações e exemplos dignificantes.
O CPO-CE forte e aprestado que almejamos, depende da tenacidade de cada uma de nós e de um compromisso pessoal e profissional com resultados positivos e com o bem da Instituição, de modo a unir o amor à Pátria com reais serviços prestados ao povo brasileiro. Juntos, vamos comemorar as vitórias de 2012 e pedir a DEUS a renovação do mesmo entusiasmo, com confiança nos destinos do CPO-CE em defender a educação de qualidade, a soberania, o respeito e os interesses dos jovens cearenses, no tocante às suas perspectivas. Desde já, desejo aos senhores leitores, muita saúde e PAZ e que DEUS abencoe e proteja todos nós. Boa Sorte. VIRGILIO MASCARENHAS - Diretor Geral do CPO-CE.
Obs.: A cópia deste texto, é expressamente proibida, conforme previsto na Lei Federal Nº 9.610/98 - Artigo 184 do Código Penal Brasileiro.

Nenhum comentário: