quinta-feira, 11 de outubro de 2012

É o objetivo quem mobiliza as ações.

Foi o meu objetivo que mobilizou a minha ação.
Em 2009 concluí o Ensino Médio no Colégio da Polícia Militar do Ceará (CPM). Em 2011 ingressei no CPO-CE, na 23ª Turma de Preparação para o processo seletivo de admissão ao Curso de Formação de Sargentos do Exército, realizada pelo CPO-CE. Fui aprovado nas três etapas do concurso(Exame Intelectual - Provas objetivas; Exame Médico; e Exame Físico). No dia 06 de junho de 2012, fui incluído no Corpo de Alunos do CFS - Curso de Formação de Sargentos, realizado no 23º BC - Batalhão de Caçadores - Fortaleza/CE, no qual estou na condição de formando do CFS/2012-2013.   "Acredito que quando se tem um intento, o principal é focar esse intento como se fosse sua últma oportunidade. Só assim, conseguimos confirmar nossos sonhos, conclui ELVIS SARAIVA, Ex-Aluno do CPO-CE".



















Nenhum comentário: